Batatando no Rogélio Tattoo

Há um ano atrás queria fazer minha primeira tattoo e fui visitar o estúdio de um grande amigo do meu pai, o Rogélio Tattoo. No final das contas, sai sem a tattoo, mas com um convite super legal para começar a tatuar com eles. Naquele momento não pude me dedicar porque a faculdade ainda era minha prioridade e me exigia isso. Agora, me formo em um ano e meio e tenho mais liberdade de matérias. Fui lá, depois desse tempo todo, e ontem tatuei a batata.
Nesse primeiro passo, o importante é a profundidade do traço. Quando ele estiver regular quanto a isso, o treinamento passa a ser a firmeza e soltura da linha.
Eis o resultado da primeira experiência com a máquina:








Um comentário:

  1. QUE FODA mai você tatuando =DDDD
    eu tentei treinar numa laranja mas não tem nada a ver com nada =/ também não gostei muito de batata. muito complicado treinar em coisas não humanas =/
    vai fundo mai :DDDD

    ResponderExcluir