Ex-cowboy

Finalmente resolvi encarar o xhtml e fiz um layout original. Para mim, ma maior dificuldade foi encontrar um tema que me tocasse e fui logo para as músicas das minhas bandas prediletas. Minha primeira opção foi a 2 A.M. wakeup call do Twaeker, mas há todo o tipo de domínio com esse nome. Eis que entro na pasta do Mogwai e achei um nome bem interessante: ex-cowboy. Quais seriam os motivos para um cowboy desistir do de ser o que é? Claro que meu pensamento saiu em inglês com aquele sotaque texano.

Oh yeah man! I used to do many bad things. I used to say that I was the one who stole souls. Oh Baby, I thought I knew my self... but now, it's all over and I don't know why I changed so many times these morning. My shoes just can't feet any more. I'm old, tired and trying to find my self inside me. Who am I? I'm a ex-cowboy for sure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário