Faces

       Ontem a noite percebi que estou pensando demais e fazendo de menos. É importante ver o que os outros estão fazendo e explorar, mas cheguei num ponto que não conseguia liberar para o meu próprio desenho sair (que por sinal, é para o layout do blog). Fiquei imaginando os desenhos que tinha visto e me comparando. Apaguei e apaguei trocentas vezes e achava tudo feio. Hoje, fui rever o que tinha feito e não era nada assim tão desastroso. Era um desenho normal meu. Bem que o Sérgio Rizo fala "para que borracha?!". Sendo assim, a hora que um desenho não sair, ficarei rabiscando em papeis de rascunho para no outro dia eu poder avaliar como voyeur e refazer mais tranquilamente.
      No final das contas, antes de me aborrecer com o desenho que não queria sair, terminei este. Ele foi feito na aula de Anatomia Artística com a idéia interessante da Nina para estudarmos o rosto. Tenho outros desenhos legais da matéria... nenhum que eu goste tanto, mas irei terminá-los.
2009, Lápis-de-cor sob papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário