Golden Boy, a volta dos animes

Ok, ok... não negarei que GOSTO e assisto animes. Sou otaku, mas pensando num otaku que: não compra todos os mangás existentes, não vai fantasiado para o shopping, não faz social em eventos nerds, não fala que nem um retardado, não sabe japonês, não tem paciência para animes com 10 temporadas, gosta de coisas fofinhas somente quando falam de sexo, prefere violência à magias, detesta RPG, nunca jogou Final Fantasy (mas o filme é incrível). Digamos que simplesmente sou uma otaku de 20 anos que abri minha mente e agora sei selecionar melhor as coisas que vejo.
Durante muito tempo fiquei sem ver animes e realmente achava que essa fase tinha acabado. Foi durante meu desapego aos meus cds de dados que acabei revendo um episódio maravilhoso de Golden Boy! Ah, que saudades! Esse anime é famosérrimo, mas fica a dica para quem não conhece.
A história é simples, mas as situações... pense num japoronga doido por mulheres e que não faz nada direito, mas no final conquista todas as mulheres (e não fica com nenhuma). Lembra um Love Hina mais puxado no sexo e na comédia, sem romantismo.
A parte boa e ruim ao mesmo tempo é que ele é um OVA com 6 episódios. Mas o bom é ficar com gostinho de quero mais, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário