Primeira Cobaia Viva

Estou muito orgulhosa nesse momento. A tattoo da minha primeira cobaia viva ficou ótima! Claro que não perfeita, mas ouvir o Reche falando que eu posso aprofundar mais o traço é um alívio porque o mais trágico que poderia acontecer com tatuagem é ela ficar bem clarinha. Se eu tivesse sido ogra, a tatuagem iria envelhecer mais rápido, então é bom ter mão leve nesse momento que ainda é difícil manter o traço. Fora isso, tudo ficou bem legal e não errei nadica de nada :D Ainda vão ter umas 2 seções porque são uma em cada braço para preenchimento e eu ainda sou bem vagarosa.
Vou colocar um monte de foto para expressar minha felicidade.
Primeiríssima

Oh o mestre Reche e eu fazendo alguma merda

Segundo pássaro de Odin, é a memória.

Primeiros traços: tenso.

sei lá

Valeu Dudu, pelas fotos. Valeu Tiago, pela coragem.

3 comentários:

  1. Quem foi o coitado?E que história é essa de sailoor??Mas ficou legal sim!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu bem fiquei tão feliz de saber que vc agora é uma tatuadora!!
    muita sorte e muito carinho pra você!!

    nina <3

    ResponderExcluir