Pele artificial para treinar tatuagem

Encomendei três pedaços de pele sintética na MTtattoo e elas chegaram MUITO rápido! Menos do que 4 dias úteis por PAC. Eu achava que era algo muito incomum, mas o Reche também fez encomendas por lá e disse que eles são bem rápidos mesmo.

Bem, o fato é que essas peles são uma bosta. São só um pedaço de borracha qualquer: não tem textura, não tem elasticidade e é duro como a sola do pé. Até ai, tudo bem porque eu poderia brincar com cores, coisa que na batata é impossível. Eu só não contava que a borracha NÃO LIMPA! Acho que foi uma jogada de marketing para vender um material qualquer falando que é pele.Até tinha pensado em comprar em outras lojas para ver se é tudo igual, mas, pelas fotos do produto, acho que não tem diferença.

Sério, não sei como pode ser parte de um kit básico... Ainda sobrou um pedaço que pretendo dar para a Gabi e ver se ela consegue trabalhar nesse negócio. Quem sabe?






6 comentários:

  1. OI,
    Eu estava pensando em comprar uma dessas peles artificiais para treinar, mas parece não serem boas!
    Sabe me dizer se essas peles artificiais são tipo aquelas folhas de borracha EVA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano eu treino em EVA... mas tb não limpa não ... ficam bem sujas ... e tem q ser um EVA grosso ... se não a agulha perfura o EVA e fica batendo na mesa

      Excluir
  2. eu comprei duas peles dessas para treinar e tambem nao gostei,ela so limpa com bastante vaselina mas mesmo assim nao fica 100%..
    fazer tattoo em pele humana é bemmmm melhor, nao tem nem comparação.. eu odiei essa pela artificial!!

    ResponderExcluir
  3. quando comecei eu tatuava em pele de suíno... da certo inclusive no face postei algumas fotos. quem quiser conferir so procurar por MURA tattoo

    ResponderExcluir
  4. Eu to aprendendo agora tatto e estou no Eva eu lavo depois de pronto com detergente. Pra tirar o excesso e não to usando vaselina, tentei usar no Eva ficou pior nem com detergente sai fica uma graxa Melhor sem.vaselina no Eva. Quero fazer a pele sintética caseira.no artifial no YouTube tem como fazer cilocone e maisena. Fica perfeita pelos comentários a melhor pra treinos.

    ResponderExcluir
  5. Comprei 20 dessas pr 100$, dinheiro jogado fora!!! Antes eu fizesse uma de Maizena que é melhor

    ResponderExcluir