Presente de mim para mim mesma: HTC Magic

Depois da Vivo ter sacaniado tudo que podia, aproveitei a mudança de operadora para comprar um smartphone e ficar 24 com as bobagens da internet perto de mim.
Sim, confesso que passo horas fazendo porra nenhuma na frente do PC. Como não consigo abrir mão disso, a saída era ficar sempre atualizada das fofocas para deixar as minhas horas na frente do PC com meus trabalhos (e meu blog querido SMACK :*)
Conversei com várias pessoas sobre meu sonho geek e todas falavam a mesma coisa: Nokia N8 ou Iphone 4. MAS QUE COISA CARA É QUERER NAVEGAR NA INTERNET EM GRANDE ESTILO! Quase comprei o maldito Iphone 4. Quase porque pagar R$1800 num celular não estava nos meus planos.
Eis que minhas pesquisas no Mercado Livre me fizeram atentar para um celularzinho smartphone por R$650. Ele estava barato assim porque já havia sido lançado há mais de um ano. Fiz várias pesquisas sobre o aparelho e acabei comprando o HTC Magic por R$530 (viva à negociação!)
Fui na TIM ativar meu plano de 50 minutos e internet ilimitada. A melhor parte é que o aparelho é desbloqueado da TIM, eu não comprei na loja TIM, mas jogando o caô eu pude entrar na promoção superdesconto para quem compra aparelhos da operadora :D seeeeeis meses de internet grátis por um aparelho pela metade do preço. Arrasei.

Estou usando-o faz duas semanas. Ele cumpre com o papel maravilhosamente bem e não vejo limitação alguma para aqueles usuários que querem navegar na internet com conforto, tirar fotos razoáveis, redes sociais, emulador NES e outros poucos mimos. O único contra é a duração da bateria. Comigo durou um dia com muiiiiito uso.

Quem quiser barganhar como eu, ainda tenho o contato do vendedor... e ele ainda dá nota fiscal :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário